Produtos para Barba da Gringa

Fala Barbados.

Não é novidade pra ninguém que os gringos são bem mais avançados em várias questões do que a gente aqui no Brasil. E nos produtos de barba não seria diferente. Temos muitas marcas boas de qualidade indiscutível aqui no país claro. Não é isso que discuto aqui. O que ponho em pauta, é a diversidade de produtos. Algumas coisas que considero simples, mas não consegui encontrar aqui no Brasil, ou achei por um valor alto demais.

Essa semana tive a oportunidade de trazer de fora alguns itens, que depois vou falar de um por um, em um review único, mas aqui já vou adiantar o que recebi:

Foram dois shampoos de barba de marcas distintas, dois condicionadores, um óleo em quantidade bem generosa, um shampoo em barra e duas escovas. Confesso que a primeira impressão de todos eles foi muito boa. Ainda não fiz uso de nenhum shampoo nem condicionador, pois estou fazendo um teste pra uma marca específica de produtos para barba, e tenho que finalizar o uso do produto em uma semana para responder a um questionário. Mas assim que finalizar os testes, vou deixar aqui meu parecer e dizer a marca também, e iniciarei em seguida os testes com esses gringos que eu mesmo comprei.

Por enquanto, vou deixar uma foto aí pra vocês irem dando uma olhada nas embalagens dos produtos e se quiserem, ir pesquisando à respeito.




Valeu Barbudos. E não se esqueçam de seguir nossas redes sociais:

Twitter e Instagram: @Beardded_Mann

Deixem essa barba crescer.