Barba Rala. O que Fazer?

Olá Barbados Amigos.

      Hoje gostaria de entrar num tema que aflige muitos aspirantes a barbados.

Você já sabe o que é: Barba Rala



Sim, esse mal que atinge alguns homens que parecem adolescentes eternos quando o assunto é crescer pelos faciais.

Em atos de puro desespero, apelam para tudo, hormônios, receitas milagrosas, raspar a barba dez vezes ao dia com navalha, reza braba, macumba, mas acredite, nada vai mudar sua barba. Se você já está na casa dos trinta e até agora você tem bigode igual ao da sua prima, desista. Reclame com seu pai, seu avô... Realmente não há o que fazer quanto a isso.

Mas se você tem uma leve rama brotando, com uma pequena propensão a ser chamada de barba, fique FELIZ, pois mesmo você não ostentando a barba dos seus sonhos, como se fosse uma besta fera, um leão das montanhas, você pode fazer aquela barba um pouco mais serrada, baixinha, que vai parecer até que você realmente tem barba. Tu vai poder comprar um shampoo, um óleo, balm de barba. Isso aê, vai parecer pra geral que você é barbadinho.

O que eu quero que vocês entendam com o que estou dizendo é que se a genética não te favoreceu, não se mate por isso e nem gaste rios de dinheiro, pois provavelmente nada vai mudar, a não ser a sua carteira mais vazia, e se você tem um pouco, faça esse pouco parecer com alguma coisa. Agora, se você tem barba subindo até os olhos, agradeça, você é um feliz barbado das terras do ursoman. Enfim é isso.

Abaixo algumas fotos de exemplos de barbas ralas, mas que parecem alguma barba. O macete é fazer ela um pouco mais baixa, principalmente se o bigode não encontrar com o restante da barba.





Twitter
@Beardded_Mann